Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .
O medo, o pior sentimento depois de uma decepção,ou um sentimento após a decepção.ele sempre permanece,fica e se acomoda das pessoas, e em nossos corações ele transforma em seu simples HABITAT. É o medo,o tímido,o inusitante,mas o mais esperado! Depois de algo não sair como desejado,a insegurança amiga do medo,se apossa de nossos pensamentos. [aaa] se fossem só os pensamentos, os nossos corações já é a morada desse sentimento.o maldito se cria e cresce como gente,quem diria que pessoas tão capacitadas e independentes deixariam um sentimento,apenas um sentimento cuidar de sua vida.. nossaaaaaa... o medo tão tímido,nos priva de coisas que particularmente são importantes para o nosso conhecimento do mundo,não necessariamente quem não acerta uma vez,não acertará duas,mais quem não acertar cinco vezes,não acertará seis.e é o maldito Medo,que nos deixa incapazes e impossibilitados de seguir o coração.
A razão é tão mais fácil e obvia, e quase só com apenas um risco, o maldito sofrimento,a maldita insônia,e blábláblá,e ta tudo incluso...o medo,sempre o medo, esse bixinho arretado de fazer você parar e colocar a cabeça para funcionar.que as vezes tira o seu sono, e que as vezes não te deixa viver... é sempre o medo!
Quando vamos deixar ele viver por ele mesmo? Sem precisar detonar um coração para fazer o seu trabalho??

No decorrer da caminha da nossa vida,sempre irá aparecer algo que nos faz pensar em desistir,ou talvez querer voltar atrás.isso são as pedras que encontramos em nosso caminho,algumas pequenas,outras gigantes.outras que pensamos que não temos força para pegar e atirar do outro lado. Quer saber da onde existe força para removermos isso do nosso caminho? Força possuímos mais a verdadeira força, está dentro de nós..
Os caminhos que devemos seguir,só nós podemos decidir,os caminhos não nascem certos,simplesmente seguimos aqueles que aparentam ser certos, e fazemos deles certos.
E a verdade que sempre você irá achar que existe vários problemas em sua vida,por conta dos obstáculos que iram aparecer,mais,os problemas só são problemas de verdade,quando declaramos isso para nós mesmos.

,

É vivendo e descobrindo o mundo,é procurando saber como cada pessoa é, e assim aprimoramos o nosso conhecimento sobre o “ser humano”.
Mesmo os resultados não sendo tão bons,sei que não vi nem metade do que ainda vou ver,mais já vi muita coisa. Amigos simplesmente querem o seu bem,amigos fazem de tudo para te fazer feliz,mais eu não sabia que existe amigos que podem fazer a sua cabeça & assim você se sentir pressionado ao ponto de deixar ou até mesmo abandonar um plano que você tinha em mente,algo que você construiu e simplesmente ter que abandonar isso,ou até mesmo mudar,por tanto ouvir esses bisourinhos.. eu acho que isso não é amigo de verdade,amigo por mais da desigualdade,te aceita assim do jeito que você é,pois ninguém é igual,e muito menos eu poderia ser igual a tal,mais não,isso que machuca muitas pessoas que já passaram por isso,tanto no relacionamento como em outras situações.
A mais comum hoje em dia,é quando um casal de namorados,compartilha tudo juntos,dividem carinhos,dividem companheirismo,ai um dos dois,encontram “OS AMIGOS”, bem aqueles que se dizem ser os tais,aqueles companheiros de festas,de baladas,companheiros de bar,companheiros que nunca vão te deixar chorar,por que isso é careta,ai eles começam a te fazer mudar,você vê como eles são,todos da bagaceira,e você querendo assumir um compromisso sério,eles só querem curtir,você se sente um E’T no meio deles,mais fazer o que,ai você começa a ver o mundo de outra forma e assim eles te levam a fazer coisas que você jamais pensaria em fazer,as promessas,os sentimentos,as divisões e blábláblá,agora fazem parte do passado,o presente é curtir. Acho que isso passa dispercebido na vida de quem está na situação,mais as pessoas que conheciam esse tal,sentem a diferença,é gente,existe aquelas pessoas que te ajudam a vencer na vida,e existe aquelas que agente acha que quer nos ajudar,e simplesmente puxam o nosso tapete. Nos fazem perder as pessoas que agente diz amar. e assim com essas atitudes idiotas,podemos machucar muitas pessoas,é agente pode se dar conta o mais rápido possível,mais se demorarmos a prestar atenção na nossa caminhada,agente pode perder até pessoas que agente ama,e pessoas que agente sabe que nos ama,por causa de atitudes idiotas. Devemos pensar mais nas conseqüências,e conhecer verdadeiramente as pessoas que estão ao nosso redor. e nunca seguir os outros,pois outros são apenas os outros e só,devemos fazer o que nos faz bem,devemos está com quem nos faz bem,não devemos fazer coisas que os outros querem que agente faça.cada qual tem a sua vida,e seus princípios..cada qual tem sua forma de viver,e nós?,[aaaa] nós devemos aceitar isso,mesmo que não convenha as nossas vontades.
Pois aquela pessoa que se diz está sempre com você,ela nunca te dará as costas,e nunca te desviará de seus princípios.

é fácil julgar,é fácil falar,é fácil acompanhar as coisas do lado de fora.
é mais ninguém realmente sabe o que se passa com cada pessoa,as vezes nos perguntamos,e achamos a vida do vizinho mais fácil,menos complicada,mais quando paramos e analisamos,e entendemos o porque,descobrimos que não sabemos de quase nada,e tão pouco podemos julgar.
julgar,julgar,falar,falar,quem somos nós para ser tão insensíveis ao ponto de falar das pessoas,deveríamos olhar  para nossa vida,e analisar os nossos próprios problemas,pois eu tenho certeza que problemas,todo mundo tem.
é fácil você julgar a pessoa ao lado,pela situação que ela está passando,mais é difícil entender o que ela realmente está sentindo.isso eu posso ter certeza que ninguém nunca terá a capacidade de sentir.

como diz um velho ditado :


Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Díficil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.