
certa vez alguém olhou para mim,e comentou que era impossível que eu fosse feliz,impossível que eu encontrase uma pessoa que me desse valor,alguém olhou pra mim,e disse que desejava que eu fosse infeliz,pois este alguém não teria adquirido tanta felicidade com ambos juntos,essa mesma pessoa,continuou olhando para mim,e dizendo as coisas que eu não poderia realizar nunca,eu fiquei sem jeito,não nego,mais olhei para tal,e disse que desejava tudo ao verso do que ele desejara para mim,que ele fosse feliz,que encontrasse uma pessoa que o desse valor,e disse a esta pessoa também,que ela era capaz,e que ela nunca deixase abater se alguém ah olhasse e disse-se que não era capaz... certo dia encontrei essa pessoa,e ambos começamos a contar as nossas conquistas,e as nossas derrotas,um para o outro.
eu disse,que tinha encontrado uma pessoa,e que estava muito feliz ao lado dela,disse mais,que estava trabalhando,e estudando,e quase me formando,chegou a hora desta pessoa me falar as suas conquistas e falhas,e ela me respondeu com um sorriso meio com vontade de chorar: Errei muito,fui infeliz,mais um dia,lembrei dos seus desejos ah mim,posso não ser o mais feliz,mais as palavras de perseverança que você citou naquele dia pra mim,me ajudou muito,e hoje concluo,que fui burro,em ter disperdiçado a chance de construir algo com uma pessoa tão maravilhosa como você, e eu lhe respondi,com uma performace de um quase "choro" : se te falei aquilo,é porque eu te amava, e queria o seu bem,hoje não dá para voltar atrás,o mundo dá voltas,se entrei em sua vida,talvez tenha sido para ti ajudar a enxergar isso que você enxerga hoje,me desculpe , tchau !.. eu sai dali,correndo,pois não acreditava,que a pessoa que eu amava,tinha mudado depois de tanto tempo,mais a alegria contagiou meu coração,pois eu sei que todos nós somos capazes de superar o impossível..
hoje eu e ele somos grandes amigos,mais porém,ele ainda diz que ainda sente algo muito forte por mim,pois nunca viu tal pessoa como eu,não deixar-se abater por pessoas que dizem que ela não pode.. mais sofrer,não convém mais aos meus planos..
moraal : DEVEMOS DAR VALOR AS PESSOAS QUE TEMOS AO NOSSO LADO,CADA INSTANTE,CADA MOMENTO,POIS UM DIA É TARDE.. E DESEJAR O MAL AS PESSOAS,SO FAZ,COM QUE ESSE MAL,CAIA SOBRE NOS MESMOS..DEVEMOS DESEJAR O BEM,SEM SABER A QUEM..